30/01/2012

Chaves morreu mesmo ou não morreu?


A internet e o sistema de envio de emails são realmente uma excelente ferramenta para causar pânico e aplicar golpes em muitas pessoas. Afinal, o ator que interpretou Chaves morreu ou não? Basta digitar nos sites de busca e verá diversos links com o título "Morre Roberto Gómez Bolanhos".

Recebi esta notícia em casa quando minha esposa acessou algumas notícias no notebook e eu cheguei a acreditar, quando não vi nada sobre o assunto no meu canal preferido de notícias, resolvi buscar a verdade e encontrei esta manchete no G1 Notícias, confira:
A suposta morte do famoso comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, criador e protagonista dos seriados "Chaves" e "Chapolin Colorado", foi desmentida nesta quinta-feira (25) por seus familiares.
Roberto Gómez Fernández, filho de Bolaños, disse que "felizmente meu pai está muito bem, muito saudável".
"Acabei de falar com ele", disse Fernández, que comentou ter recebido 40 telefonemas por causa da "morte" de seu pai após uma parada cardíaca, espalhada pela internet em uma corrente de e-mails.
O arquivo, que trazia um vídeo com detalhes do acontecido, na verdade não passava de um vírus do tipo "cavalo de tróia".
Bolanõs ficou sabendo de sua "morte" durante as férias que tirou com sua esposa, a atriz Florinda Meza, intérprete da "Dona Florinda" no seriado "Chaves".Assine o Feed RSS do blog e fique por dentro das novidades. Em caso de dúvidas acesse a Página de Contato e estarei respondendo rapidamente. 
Fonte: G1 Notícias


Protegido por Copyscape Plagiarism Checker - Não copie!
Protected by Copyscape Plagiarism Finder

6 comentários:

  1. Ainda beem q ele naao morreuu..
    O ''Chaves'' e mto querido para nos brasileiros.. e no mundo inteiroo.
    graças a deus.. fooi so uma mentira... espero q ele tenha mta saude.. e vivaa mtoo aiinda..

    ResponderExcluir
  2. É Habbo, ele realmente fez humor que contagiou a muitos no mundo sem coisa pesada e ofensiva. Humor sadio e muito engraçado.

    Deus dê a ele ainda os anos que mereça na terra.

    ResponderExcluir
  3. como podem ficar enventando mentiras deste tipo nao popdem fazer isso .. vcs ja imaginaram qntas pessoas devem ter chorado com essa falsa noticia? nao façam mais isso em .....

    ResponderExcluir
  4. Pior, e se as pessoas resolvem viajar para saber do velório e não encontrassem esse velório? Só por Deus...

    ResponderExcluir
  5. estou muito alegre em saber que chaves esta vivo , quem morreu foi esse individuo que mente na cara de pau,que sua alma seja bem recebida no inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente quando isso acontecer, o mundo todo saberá com certeza.

      Excluir

Por favor, antes de comentar,procure observar umas regras antes para conservação da boa ordem e da decência neste blog e com outros leitores:

1. Só comente se realmente estiver a fim.
2. Comente dentro do assunto do artigo; outros assuntos use o email.
3. Não use palavras inconvenientes, ofensas e erros grotescos de digitação.
4. Não use este espaço para fazer spam, divulgue no blog devidamente.
5. Você pode comentar, elogiar, criticar, opinar e perguntar com ética.